No sábado, 07, a dona de casa I.S.A, 16 anos, ao chegar em casa pela manhã notou a falta de sua bolsa. Mais tarde, ao passar pela Avenida José Paulino, reconheceu a bolsa com uma mulher em meio a um grupo de ciganas e acionou a GM. Ao perceber que seria abordada pelos guardas, a mulher tentou se afastar, porém foi detida. Conduzida para a delegacia, Tatiane Alves, 22 anos, foi autuada em flagrante pela autoridade policial e recolhida à cadeia feminina local.
Tráfico
Já na segunda-feira, 09, o adolescente F.B.L, 17 anos, foi apreendido pela GM, após ser abordado traficando na Rua Dina Costa Ribeiro, no Bairro Bom Retiro. A GM chegou até ele após denúncia sobre o comércio ilegal no local e ao averiguarem, deparou-se com o menor na companhia de outro indivíduo, que saiu correndo ao ver a viatura. Ao ser abordado e questionado sobre o que estaria fazendo ali, o menor afirmou que estava vendendo drogas. Com ele foi encontrada uma nota de R$10,00, fruto da venda de um pino de cocaína, segundo ele.
Conduzido para a delegacia, o menor foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado para a Promotoria da Infância e Juventude.
Operação
O pintor Guilherme Pedroso Accioly, 21 anos, foi preso em uma operação conjunta entre policia civil e guarda municipal nesta terça-feira, 10. Após diversas denúncias de que havia intenso tráfico de drogas na esquina das Ruas Lotaldo Secomandi e Júlio de Mesquita, no bairro Santa Cecília, a polícia montou a operação e passou a monitorar o local.
Após algum tempo de vigia, os policiais flagraram o pintor efetuar duas vendas de entorpecente. Diante das provas, ele foi detido e em seu bolso foi localizado R$ 126,00. No local em que ele ia constantemente à esquina, foram encontradas porções de maconha e crack.
Ao serem apresentadas as provas na delegacia, o pintor também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, sendo transferido para a cadeia anexa ao 2º DP em Campinas.
Paulinia News
Nenhum comentário:
Postar um comentário