quarta-feira, 18 de abril de 2012

Operação Natal Feira Segura é deflagrada no Igapó




A Guarda Municipal do Natal (GMN) vem atuando de forma preventiva em várias frentes de combate a violência na capital. Nessa terça-feira (17) foi deflagrada mais uma operação, dessa vez denominada Natal Feira Segura que tem como fator principal inibir a criminalidade nessas áreas, além de coibir o comércio ilegal de produtos clandestinos.


A missão foi iniciada na feira livre do bairro de Igapó, na zona norte de Natal e contou com a participação efetiva dos policiais militares do 4ª Batalhão comandados pelo major Manoel Kennedy. Toda ação foi planejada tendo como alvo principal os locais de comercialização de mercadorias usadas e sem nota fiscal, devido ser esse o primeiro ponto suspeito utilizado por ladrões para dar destino aos utensílios furtados ou roubados.

As equipes da GMN e PM realizaram várias abordagens dentro da feira livre e apreenderam diversos equipamentos eletrônicos sem a documentação exigida. “A maior parte do material confiscado foi celulares e relógios, também detemos alguns suspeitos que foram conduzidos a delegacia para averiguação”, contou o subcomandante de Segurança da GMN, Carlos Cruz.

Segundo o titular da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes), Carlos Paiva, toda a operação foi realizada dentro da área de competência da Guarda Municipal, sendo o fator de prevenção a criminalidade uma ação sistemática da corporação. “A Guarda Municipal vem atuando e contribuindo com a segurança pública do natalense e operações como essa vão ser continuadas de forma rotineira em todas as regiões da cidade”, garantiu.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.
Imagem: Secom PMN.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...