Eliezer Aparecido Souza e os adolescentes PAJ, BFP e DW foram presos na noite de sexta pelos integrantes do Grupo de Ações Táticas (GAT), Fabiano, Neto, Cavalo e Souza. Eles estavam em um Gol branco que capotou após fuga pela vicinal Itapira-Guaçu.Na via, se depararam com os homens da lei no sentido contrário, quando trafegavam em direção a Itapira. Momentos antes, o quarteto havia roubado um estabelecimento comercial na cidade de Mogi Guaçu, fugindo pela vicinal na tentativa de despistar as forças policiais guaçuanas.
Próximo de Itapira, foram surpreendidos no bairro Braz Caveanghi pelo GAT e a equipe do canil da GCM local. Ao avistarem as viaturas, os bandidos deram no pinote e tomaram ruas próximas. Ao acionar a vicinal de novo o motorista bateu em uma motocicleta e capotou em seguida, na altura do bairro da Caixa D’água. Com o quarteto foram apreendidos 22 pacotes fechados e vários maços de cigarro, R$ 221,20 em dinheiro e um revólver calibre 32 com a numeração raspada.
O bando foi reconhecido na Delegacia por uma pessoa que havia sido vítima em um roubo. A polícia está investigando, mas as suspeitas são de que a quadrilha vem agindo contra vários comerciantes nos últimos dias, todos com roubos à mão armada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário