- CAMPINA GRANDE -PB
VEREADORES LAMENTAM O NÃO FUNCIONAMENTO DA GM.
um agente denunciou que em cinco meses a atual gestão não
conseguiu colocar nada para funcionar na Guarda Municipal.
A ineficiência da Guarda Municipal de Campina Grande foi tema de debate travado na quarta-feira (22) na Câmara Municipal de Campina Grande. A Tribuna Livre, realizada na Casa, foi proposta pelo vereador Alexandre do Sindicato (PTC).
O vereador Alexandre do Sindicato (PTC) foi o primeiro a se pronunciar a respeito do não funcionamento da Guarda Municipal em Campina Grande. Segundo ele, o serviço apresenta deficiências e para a execução de um bom trabalho é preciso investimentos.
Conforme o presidente da Comissão de Segurança da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), a Guarda Municipal não tem funcionado na cidade. Segundo o vereador, a ida dos profissionais à Câmara recentemente e com utensílios nas mãos (pires) representava justamente o vazio, de que algo está em falta.
- Muitos são os problemas existentes. Com a presença dos guardas municipais, os vereadores observaram as causas questionadas e o despertar em se buscar recursos junto ao prefeito. Aguardaremos o retorno de Romero a Campina para um agendamento de conversa com a comissão que levará as reivindicações – pontuou o vereador.
O agente Rosemberg Moura, ocupou a Tribuna para relatar as dificuldades enfrentadas pela Guarda Municipal. Segundo ele, falta uma coordenadoria para a Guarda Municipal e a única coisa que eles receberam foi um carro adesivado.
“Fomos treinados durante quatro meses pela PM e hoje não usamos nada do que aprendemos. Será que não merecemos respeito?". Nós recebemos reclamações diariamente, mas não podemos atuar porque não há condições”, afirmou Rosemberg Moura.
Ele denunciou que em cinco meses a atual gestão não conseguiu colocar nada para funcionar na Guarda Municipal. O vereador Olímpio Oliveira lembrou que esteve reunido com a Chefia do Gabinete do prefeito, onde foi dito que haveria uma solução para o problema. O líder do PMDB na Casa lamentou que passados dois meses do encontro com o chefe do gabinete do prefeito nada foi resolvido. Outros vereadores também ocuparam a Tribuna para lamentar o não funcionamento da Guarda Municipal na cidade.
Fonte: http://www.pbagora.com.br/
Postado por FEBAGUAM à
ESTE BLOG É DIRIGIDO A TODOS OS PROFISSIONAIS DAS GUARDAS MUNICIPAIS E OUTRAS CORPORAÇÕES QUE AMAM SUAS PROFISSÕES. ELE REPRESENTA A OPINIÃO PESSOAL DE UM OU MAIS MEMBROS DELA ,GARANTIDA PELA LIBERDADE DE EXPRESSÃO, SENDO TOTALMENTE AMPARADO PELA LEGISLAÇÃO. A GMJS FOI LEGALIZADA PELAS LEIS 791/2007 E 820/2009 SENDO PORTANTO INSTITUIÇÃO PERMANENTE DE AUXILIO A SEGURANÇA PÚBLICA E PREVENÇÃO. PRIMEIRA GUARDA MUNICIPAL DO SERIDÓ POTIGUAR.ELA SOMOS NÓS E NÓS FAZEMOS PARTE DELA !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil
INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3 Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...
-
Mais guardas municipais e combate ao crack esquentam política em Jundiaí Segurança pública é tema central no debate deste ano eleitoral, co...
-
Foi realizada no último sábado (28), a cerimônia comemorativa dos 18 anos da Guarda Civil Municipal de Humaitá (GCMH). A solenidade foi pres...
-
POSSÍVEL REFERÊNCIA: POLÍCIA MUNICIPAL DE MADRID VEJA TAMBÉM: Espanha: Pol...
Nenhum comentário:
Postar um comentário