domingo, 16 de outubro de 2016

RESUMO DO FACEBOOK-NOTICIAS GMJS


VANDALISMO NA CRECHE MODELO.
Ontem a noite,por volta das 17:50 hrs. foi detectado pelo GM de serviço,na creche modelo ,no Bairro B. da Beleza,um caso de vandalismo em que dois menores de 13 anos cada,quebraram um lado da porta de vidro da referida unidade de ensino,usando pedras jogadas do lado de fora.Ao realizar o delito ,os mesmos se evadem em desabalada carreira,mas não contavam que uma testemunha presenciara o fato , em uma esquina. O GM solicita apoio a PM,a própria Guarda e ao C.Tutelar,sendo atendido.Na mesma noite,saem em buscas e logo um deles é encontrado na sua residencia, onde confessa o ato em parceria com o amigo.O outro naquele momento,conseguiu escapar, mas com o fato elucidado, já não mais pode se eximir da culpa.
O caso foi acompanhado pelo C.Tutelar e as providencias estão sendo tomadas junto a Polícia Civil Judiciária.


IX Corrida Independência em Jardim do Seridó -RN.
A convite da organização, a GMJS participou da organização do evento esportivo denominado " IX Corrida da independência",que percorreu as ruas da cidade, com atletas locais e de fora. A Guarda Municipal se mantém a disposição para como em todos os anos contribuir da melhor forma.
Parabéns a organização ,na pessoa do sr.Brejeiro da água.



DESFILE DE EMANCIPAÇÃO POLITICA 2016.
A Guarda Municipal hoje,no dia da emancipação politica do município,interditou a confluência da Av.Dr.Fernandes com Otávio Lamartine, Cel.Felinto Elísio, e Santos Dumont,ainda também abrindo o desfile civil. Trabalharam os GMs Gilton,Julice,Gutemberg e Sérgio .Trabalho com sucesso. .Parabéns a todos.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...