Guarda municipal é motivo de orgulho em Marataízes.


Guarda municipal é motivo de orgulho em Marataízes

A atuação da Guarda Municipal de Marataízes tem sido motivo de elogios e orgulho para o município.

Foto: Assessoria de Comunicação PMM



A atuação da Guarda Municipal de Marataízes tem sido motivo de elogios e orgulho para o município. Criada em maio deste ano, a corporação conta com 37 profissionais qualificados e equipados que vem desenvolvendo um notório trabalho de fortalecimento da segurança pública por toda a orla.
O efetivo atua diretamente nas ações preventivas da segurança pública, tendo como responsabilidade o patrulhamento escolar, a proteção dos patrimônios públicos, rondas nos bairros, informações e preventivo no trânsito, além de oferecer total apoio à polícia militar e civil atuante no município. Desde a sua implantação, a presença da Guarda vem agradando e inibindo diversas práticas de degradação do patrimônio público, roubos e até mesmo casos de violência no município, transmitindo à população maior segurança ao transitar pelas ruas da cidade.
Segundo o Capitão Henrique, atual Secretário de Defesa Social e Segurança Patrimonial, o próximo passo é lutar pelo aumento do efetivo da Guarda Municipal. “A atuação da Guarda Municipal mudou Marataízes, estamos percebendo isso no dia a dia da população, pelos elogios que recebemos. Será um passo muito importante, pois reforçaremos ainda mais o trabalho da Guarda Municipal no município. Esse é o principal objetivo do prefeito Dr. Jander, oferecer segurança para a população.” Diz o Secretário de Defesa Social.
A Guarda Municipal de Marataízes atua 24 horas e está a disposição da população no Centro Integrado “Pacto da Paz”, localizado no centro de Marataízes na antiga estação rodoviária. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone da Secretaria de Defesa Social e Segurança Patrimonial, (28) 3532-2006.

    Fonte: Redação Maratimba.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GUARDA MUNICIPAL DE CRUZETA AVANÇA E SE DESTACA NO SERIDÓ .

ASSALTO AO SUPERMERCADO DE RENAN !

GUARDA MUNICIPAL TEM PODER DE POLICIA EM QUALQUER CIDADE !