terça-feira, 20 de dezembro de 2011



Homem descontrolado obriga GCM de Botucatú a usar pistola Taser

A Guarda Civil Municipal (GCM) compareceu na Rua Miguel Alvarenga, no Bairro da Boa Vista, onde um indivíduo estava em total descontrole emocional, ameaçando a integridade física da esposa e mãe e danificando vidros e objetos da residência. Ao perceber a chegada das viaturas, o homem ficou ainda mais exaltado e proferia palavras ofensivas.

Em dado momento ele entrou na residência e trancou todas as portas e janelas, só se exibindo por uma janela lateral de onde se iniciou o diálogo na tentativa de acalmá-lo e convencê-lo a soltar uma faca que exibia a guarnição.

Aproveitando-se de um descuido do indivíduo, a guarnição arrombou a porta da sala e na iminência de agressão, fez-se necessário o emprego da pistola Taser, arma de choque não letal, sendo assim, possível contê-lo e aguardar a chegada de uma viatura do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), que o conduziu até o Pronto Socorro (PS) adulto na Vila Assunção onde recebeu atendimento médico.

A faca e uma pedra de crack, apreendidas na residência, foram apresentadas na Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) onde lavrou-se o Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Civil de porte de entorpecentes.
 

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...