GUARDA MUNICIPAL DE NATAL EM AÇÃO .


Assaltante é detido por vítimas e Guarda Municipal ,mas diz na delegacia que roubou por amor

Acusado invadiu ônibus para roubar e depois comprar um presente para a namorada
Agentes da Guarda Municipal prenderam, na noite de ontem segunda-feira (11), um jovem de 18 anos acusado de invadir um ônibus, anunciar um assalto e tentar realizar um arrastão. O fato aconteceu por volta das 20h, na avenida 06, dentro de um transporte que faz a linha Cidade da Esperança/Rocas. A motivação para o crime seria o Dia dos Namorados, comemorado nesta terça-feira (12).
Robson Amaral Bezerra pediu parada junto com a namorada, uma mulher ainda não identificada, nas proximidades da Lagoa de São Conrado. No momento que o coletivo parou, o rapaz subiu e de posse de uma faca ameaçou o motorista e o cobrador dizendo que era um assalto. A mulher, por sua vez, fugiu do local enquanto o seu companheiro iniciava um verdadeiro arrastão.
Aparentemente embriagado, Robson acabou sendo rendido por alguns passageiros do ônibus e detido. Uma guarnição da Guarda municipal, que fazia um patrulhamento no local, viu o a ação e prendeu o jovem ainda com a faca nas mãos. O cobrador do ônibus relatou que Robson estava nervoso e queria dinheiro a todo custo.
De acordo com o guarda L. Lima, o acusado estava descontrolado e parecia estar sob efeito de drogas. "Nossa equipe passava pelo local do assalto bem na hora. Ouvimos pelo rádio um pedido de urgência e fomos até lá. Dentro do coletivo encontramos o rapaz detido e chamando pela namorada", disse.
Robson foi conduzido imediatamente para delegacia de plantão da zona Sul de Natal e lá conversou com a reportagem do Portal BO. O jovem disse que nunca rinha cometido assalto na vida e que só fez isso para que com o dinheiro pudesse levar a namorada para um motel e comprar um presente para ela. "Eu estava bebendo com ela e perguntei se ela queria ser minha namorada. Como é dia dos namorados eu resolvi fazer uma parada para ganhar uma grana, dá um rolé e comprar uma presente pra boy (sic)".
Depois de ser ouvido pelo delegado de plantão, Robson foi autuado por assalto a mão armada. A namorada conseguiu fugir da ação dos guardas municipais e não foi mais vista.
Por Sérgio Costa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GUARDA MUNICIPAL DE CRUZETA AVANÇA E SE DESTACA NO SERIDÓ .

GUARDA MUNICIPAL DE PARELHAS É APRESENTADA A POPULAÇÃO.GUARDA DE JARDIM DO SERIDÓ ESTEVE PRESTIGIANDO!

DOIS MENORES SÃO APREENDIDOS PELA PM EM JARDIM DO SERIDÓ