
Situação das Guardas Municipais na região do mato grande e caótica, essa foi à situação relatada pelos representantes das GMs na Região, e de fato constatada pelo Sindicato das Guardas Municipal do Rio Grande do Norte – SINDGUARDASRN em assembleia realizada no município de João Câmara.
Todos os relatos dos problemas vivenciados diuturnamente pela categoria esta diretamente relacionada com a indolência e o despreparo por parte dos gestores municipais, segundo alguns dos representantes.
A falta de uma política de gestão e de boa vontade por parte dos gestores municipais tem como resultado a fragilização das instituições e a desvalorização dos funcionários, refletindo negativamente na dignidade e alto-estima dos servidores.
Em alguns dos municípios o descaso e tão grande que o básico do básico e negligenciado, imagine que nem o direito a identidade e resguardada aos funcionários das guardas municipais eles estão fadados ao anonimato, e por isso estão à mercê de comparações no mínimo equivocadas.
De todos os relatos expostos na assembleia à situação de João Câmara e a mais grave seguido por Poço Branco, Bento Fernandes e Santo Antonio do Salto da Onça, diante desse quadro de caos, e com o intuito de informar e discutir a atual situação o SINDGUARDASRN estará realizando assembleias em todos os municípios participantes ficando agendadas assembleias para Julho em Poço Branco e Bento Fernandes e Agosto em Santo Antonio e Macau.
Postado por O Guardião às 22:42
DO BLOG GMJS:
Esse descaso não é exclusividade da região do Mato Grande,aqui no Seridó, temos o caso de Ouro Branco,Cruzeta,e Ipueira e São José do Seridó,que tem em seus quadros Guardas Municipais que não tem o minimo do básico para trabalhar.Resta também saber se estes profissionais tem noção do que é o serviço, visto que foram empossados ,trabalham e nunca receberam nenhuma instrução.
Nenhum comentário:
Postar um comentário