segunda-feira, 11 de junho de 2012

Homem é detido após desacatar guarda municipal no Centro.




Rio - Um homem foi detido acusado de desacatar um guarda municipal na Avenida Rio Branco, no Centro da cidade, na manhã desta segunda-feira. Ele teria furado o bloqueio realizado por conta do risco de queda de concreto do prédio atingido por um incêndio e, ao ser repreendido, teria desacatado o agente. Ainda nesta manhã, funcionários de salas comerciais localizadas no prédio comercial de 20 andares que pegou fogo foram autorizados a entrar rapidamente no local na manhã desta segunda-feira para retirar pertences e documentos.

O fogo começou no 15º andar e se espalhou para o 14º e o 16º, que ficaram destruídos. O incidente ocorreu neste domingo e assustou quem passava pela região. Duas faixas da Avenida Rio Branco seguem interditadas entre a Rua Buenos Aires e a Rua do Ouvidor. Bombeiros permitiram a entrada apenas até o 15º andar, por medida de precaução. Os agentes ainda fazem trabalho de rescaldo no local.

Foto: Leitor @thiagomqa

Nos três andares atingidos pelas chamas, funciona um escritório de advocacia. Em razão da grande quantidade de papel que havia no local, o que facilitou a propagação do fogo, o trabalho de combate às chamas foi dificultado. A calçada em frente ao prédio continua interditada, assim como o edifício. Ainda não há informações sobre as causas das chamas.

Trânsito segue interditado

O último acesso da pista central para a lateral da Avenida Presidente vargas, sentido Candelária, próximo ao número 509, também está interditado. Equipes da CET-Rio e da Guarda Municipal estão no local para orientar os motoristas. Neste momento, o trânsito está lento e apresenta retenções com reflexos na Avenida Presidente Vargas, na altura da Avenida Passos.

Anuncios Google


Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...