Ladrão assalta posto em Paulínia, é perseguido e acaba preso pela GM Paulínia.






VIATURAS DA GUARDA MUNICIPAL FORAM ACIONADAS PARA AJUDAR NA PERSEGUIÇÃO PELOS BAIRROS DE PAULÍNIA.Por volta das 19 horas de quinta-feira, F.R.P, de 19 anos, foi detido por assalto à mão armada a um posto de combustíveis, no bairro Bonfim, emPaulínia. Funcionários declararam que o bandido havia levado uma quantia em torno de R$ 500.



De motocicleta, dois ladrões tentaram fugir. Mas após receber uma denúncia do frentista do estabelecimento, a Guarda Municipal realizou a prisão em flagrante, no bairro São Domingos, após minutos de perseguição. Porém, o condutor da moto conseguiu escapar.

Segundo a GM, viaturas saíram em disparada a fim de capturar os assaltantes que seguiram com uma moto modelo Falkon na contramão de um trecho da Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332), até encontrar um retorno para Paulínia.

Depois de acionar mais viaturas, a GM informou que perceberam os indivíduos os indivíduos tomar distância ao trafegarem por uma estrada de terra que liga os bairros Jardim Leonor e São Domingos.

Mas em patrulhamento pelas vias do bairro, os policiais avistaram o jovem correndo com capacete nas mãos e as características físicas do rapaz eram as mesmas mencionadas pelo frentista, ainda no posto.

Após a prisão decretada, o ladrão foi encaminhado para cadeia em Campinas.

O dinheiro e a arma utilizada no roubo não foram encontrados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GUARDA MUNICIPAL DE PARELHAS É APRESENTADA A POPULAÇÃO.GUARDA DE JARDIM DO SERIDÓ ESTEVE PRESTIGIANDO!

DOIS MENORES SÃO APREENDIDOS PELA PM EM JARDIM DO SERIDÓ

*BASTO* É VITIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA MADRUGADA DESTA QUINTA FEIRA EM JARDIM DO SERIDÓ.GUARDAS MUNICIPAIS O ENCONTRAM AGONIZANDO.POLICIA MILITAR AGE RAPIDO E CAPTURA O ACUSADO.