MENORES CAUSAM DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO EM JARDIM DO SERIDÓ , MAS SÃO TODOS IDENTIFICADOS PELA GUARDA MUNICIPAL.



Ontem a noite,12/06/2012/por volta das 21:30 hrs., a equipe da Guarda Municipal foi contatada através de celular sobre a perturbação do sossego ,através da explosão de fortes bombas juninas,no local que é patrimônio Público municipal ,denominado "Canal",imediações do parquinho infantil.

Se dirigindo para lá ,encontram algumas pessoas relatando que menores destruíram uma lixeira  da PMJS ,de cerca de200 lt ,com uma forte explosão , e se evadiram ,mas que foram prontamente identificados.

Realizados algumas buscas ,apenas um dos jovens é localizado pela GMJS,que confirma que estava no local ,mas não havia sido o autor do fato.O Conselho Tutelar foi contactado na mesma noite,mas toda a ocorrência já havia sido direcionada a DP.

Ressaltamos que os jovens identificados são todos de classe média,não são oriundos de famílias carentes e vem de lares estruturados,o que está faltando ,na nossa humilde opinião é apenas mais atenção dos pais dos mesmos para com estes menores e seu comportamento.

Realizados os procedimentos de praxe na DP, possivelmente serão convocados ,todos ,os menores e responsáveis para esclarecimentos .

A Guarda Municipal de Jardim do Seridó não pode se furtar ,e ficar inerte frente a violações da lei , principalmente no que  é inerente ao nosso trabalho,cujo um dos pilares é a preservação dos bens públicos.


Direção Geral da GMJS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GUARDA MUNICIPAL DE CRUZETA AVANÇA E SE DESTACA NO SERIDÓ .

ASSALTO AO SUPERMERCADO DE RENAN !

GUARDA MUNICIPAL TEM PODER DE POLICIA EM QUALQUER CIDADE !