ESTE BLOG É DIRIGIDO A TODOS OS PROFISSIONAIS DAS GUARDAS MUNICIPAIS E OUTRAS CORPORAÇÕES QUE AMAM SUAS PROFISSÕES. ELE REPRESENTA A OPINIÃO PESSOAL DE UM OU MAIS MEMBROS DELA ,GARANTIDA PELA LIBERDADE DE EXPRESSÃO, SENDO TOTALMENTE AMPARADO PELA LEGISLAÇÃO. A GMJS FOI LEGALIZADA PELAS LEIS 791/2007 E 820/2009 SENDO PORTANTO INSTITUIÇÃO PERMANENTE DE AUXILIO A SEGURANÇA PÚBLICA E PREVENÇÃO. PRIMEIRA GUARDA MUNICIPAL DO SERIDÓ POTIGUAR.ELA SOMOS NÓS E NÓS FAZEMOS PARTE DELA !
sábado, 9 de outubro de 2010
Novo método de assalto não funciona em São Miguel. dos Campos -AL.
Homens do Pelotão de Operações Especiais – Pelopes, juntamente com agentes da Guarda Municipal de São Miguel dos Campos, foram acionados no final da tarde desta sexta-feira (08) para atender um caso inusitado de assalto na cidade.
Funcionários da Menor Preço Farma, drogaria localizada no centro da cidade foram surpreendidos por um jovem, identificado por Wellington Ferreira, 23 anos, segundo ele, residente no Distrito de Luziápolis, município de Campos Alegre. Wellington tentou “assaltar” a drogaria, juntamente com um comparsa “via ligação telefônica”.
A funcionária, caixa do estabelecimento, contou que o acusado chegou ao local solicitando créditos para celular. “Ele pediu cinco recargas, a principio eu não desconfie de nada, só depois que ele recebeu a primeira recarga e usou pediu mais quatro, eu disse que só daria depois que ele pagasse à primeira, daí ele começou as ameaças”, contou.
Nervoso, o suposto assaltante tentou intimidar a funcionária que se negou a entregar mais recargas. “Ele ligou para alguém e começou a me intimidar”, relatou a caixa, que imediatamente chamou o gerente do estabelecimento. “Isso é um assalto, entregue os créditos de celular pra ele e todo o dinheiro do caixa, que tem um revólver apontado na sua direção”, falou o outro elemento por telefone, ao gerente do estabelecimento.
Atônitos, os funcionários acionaram a polícia que em poucos minutos chegou ao local.
Abordado, o acusado não quis identificar seu parceiro de crime. “Ele será encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos e possivelmente será enquadrado por tentativa de assalto e ameaça”, esclareceu o tenente Ribeiro, no comando do Pelopes.
Ainda no interior da drogaria uma cliente identificou o acusado. “Ele é assaltante e já foi preso por não pagar pensão alimentícia”, falou a cliente.
Wellington foi encaminhado a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos onde em depoimento disse à polícia que os créditos seriam usados em uma promoção que ele havia ganhado de um programa de televisão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil
INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3 Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...
-
Mais guardas municipais e combate ao crack esquentam política em Jundiaí Segurança pública é tema central no debate deste ano eleitoral, co...
-
Foi realizada no último sábado (28), a cerimônia comemorativa dos 18 anos da Guarda Civil Municipal de Humaitá (GCMH). A solenidade foi pres...
-
POSSÍVEL REFERÊNCIA: POLÍCIA MUNICIPAL DE MADRID VEJA TAMBÉM: Espanha: Pol...
Nenhum comentário:
Postar um comentário