terça-feira, 24 de maio de 2011

Presos depois de tiroteios em São José dos Pinhais com Guarda Municipal e Policia Militar.




Seis homens foram presos depois de dois tiroteios, um com a Guarda Municipal e outro com a Polícia Militar, em São José dos Pinhais. Os detidos estão na delegacia local.

No final da tarde de segunda-feira, seis homens, em dois carros, roubaram uma distribuidora de bebidas no Jardim Itália. Policiais militares do 17.º Batalhão foram chamados e localizaram o Renault Clio prata e o Ford Ka preto onde estavam os bandidos.

A PM passou a perseguir os suspeitos, que abandonaram os veículos e tentaram fugir a pé, por um matagal próximo à Pontifícia Universidade Católica, na BR-376. Três deles se entregaram.
Os outros três trocaram tiros com os policiais. Dois conseguiram fugir e um foi preso. Foram encaminhados à delegacia local os dois veículos apreendidos e os presos Carlos Augusto de Melo, Marlon Jorge Freire Filakovski, Davi Lúcio da Silva e Alex Pires de Lima.

Restaurante

No começo da madrugada de ontem, outra quadrilha assaltou o restaurante, em frente ao portal de São José dos Pinhais, na Avenida das Torres. Eles levaram o dinheiro do caixa e pertences de alguns clientes, e fugiram em uma Montana prata.

Uma equipe da Guarda Municipal percebeu a movimentação e tentou abordar o veículo, mas foi recebida a tiros. A perseguição terminou apenas no Uberaba, em Curitiba, onde Luiz Odair dos Santos e Jailson Mendes dos Santos foram presos. Com eles foram apreendidos o dinheiro e os objetos roubados, além de um revólver calibre 38 e uma pistola 765.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...