quinta-feira, 23 de junho de 2011

Assalto a loja de eletrodomésticos em VG acaba com três bandidos presos




Da Redação

Três homens que assaltaram a City Lar na avenida Couto Magalhães foram presos na tarde de hoje. Ele foram surpreendidos pela Guarda Municipal que compareceu ao local e pegou os bandidos deixando o estabelecimento.

Segundo informações, outros dois bandidos que participaram do assalto fugiram. Eles davam cobertura aos demais assaltantes num veículo Celta de cor prata do lado de fora da loja. Policiais militares e a Guarda Municipal prosseguem as buscas na tentativa de capturá-los.

Os bandidos invadiram e loja e renderam clientes e funcionários. Um vendedor da loja foi agredido no rosto por um dos marginais, porém não houve nenhum ferimento grave.

Os bandidos que adentraram na loja se dirigiram ao caixa onde roubaram dinheiro e cheques. Todavia, ao deixarem a loja eles foram surpreendidos pela presença da Guarda Municipal. Eles foram identificados como Thiago Oliveira Teixeira, 21 anos, Elton Luis dos Santos, 20 anos, e Dorival Silva França, 22 anos. Thiago e Elton já possuem passagens por roubo e receptação, respectivamente.

Com eles, uma pistola 765, com 12 munições intactas foi apreendida. Além disso, R$ 1672 roubados no caixa e uma corrente de uma cliente foram recuperados. A ocorrência está sendo registrada neste momento na Central de Flagrantes de Várzea Grande

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...