quinta-feira, 3 de novembro de 2016

GUARDA MUNICIPAL DE JARDIM DO SERIDÓ FAZ SEGURANÇA PREVENTIVA E COMUNITÁRIA NO DIA DE FINADOS .

A Guarda Municipal de Jardim do Seridó, ontem ,dia 02/11/2016,realizou uma ação preventiva em torno do Cemitério Publico Municipal,o que arrancou elogios da população,explico ;em razão da grande demanda de pessoas durante a missa das 19:00h no referido campo santo,e como em outros anos,mas nesse,de maneira ainda mais contundente,e com mais agentes,a GMJS prestou aos munícipes,aos bens públicos e ao patrimônio de todos,um serviço de segurança comunitária e preventiva muito bem feito,visando prevenir a ocorrência de furtos de veículos,e outros atos  ilícitos  nas proximidades,.
Com agentes espalhados pelas ruas Ver.Francisco Procópio e Francisco Clementino de Azevedo,cones,fitas e viatura no local,foi organizado o estacionamento para motocicletas ,controle de entrada de pessoas,táxis, e mototáxis á faixada frontal do equipamento público ,tão frequentado nesta data ,ficando todo este logradouro destinado somente a circulação de pedestres ,o que foi de grande valia para o livre ir e vir de todos,sem maiores preocupações  com trafego de veículos em meio ao povo, que ali fluiu para orar e relembrar seus entes queridos que já partiram.
Em contrapartida ,devemos fazer uma autocritica e reconhecer que no ano que vem ,a GMJS deve colocar mais 02 ou 03 Guardas organizando o transito da Av. Dr. Ruy Mariz,onde pudemos notar que o transito e  o estacionamento de veículos maiores ,estava um verdadeiro caos.
Mas,de novo ressalto que ,no local onde os Guardas Municipais se propuseram a realizar a organização e segurança,manteve-se com um grande padrão de serviço,sendo elogiado pela população e pela Igreja Católica local,que sempre nos solicita auxilio em eventos do tipo.
Nossos Parabéns aos GMs Gutemberg,Julice,Gilton,Ariangelo,F. Prereira e Sérgio.

Direção da Geral da GMJS
D.N.E









Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...