sábado, 19 de novembro de 2016

PAI QUE ESTUPRAVA FILHA A SEIS ANOS É PRESO NA BAHIA.



A garota de 16 anos está grávida e realiza exames para verificar paternidade do bebê







O pai confessou que estuprava a garota desde que ela tinha 10 anos de idade.







Adolescente de 16 anos de idade está grávida de seu próprio pai que a estuprava há seis anos. O caso aconteceu na microrregião de Porto Seguro, mais precisamente no município de Vereda, no extremo sul do Estado da Bahia.


O homem, que tem 47 anos, é acusado de estuprar a filha e foi preso na última quinta-feira (17). A garota irá realizar exames de DNA para confirmar que o filho que ela espera é de seu pai.


O #Crime foi revelado após denúncias que as pessoas fizeram anonimamente ao Conselho Tutelar de Vereda. Depois de ser preso, o homem acusado confessou que abusava de sua filha menor há seis anos. A polícia está investigando o envolvimento da mãe, para saber se ela tinha consciência do que ocorria entre ambos e se ela pode fornecer mais algumas informações.



Ao ser preso, o homem estava trajado com uma camiseta de conteúdo pornográfico. Agora, aguarda transferência de Vereda para a delegacia de Teixeira de Freitas, também no extremo sul da Bahia.


Casos parecidos na região: No começo do ano um caso semelhante ocorreu na mesma região, em Teixeira de Freitas. Um homem de 41 anos estuprou duas filhas gêmeas que tinham 14 anos de idade. Uma das meninas gravou a cena na qual o homem estava com sua irmã. O pai garantiu que apenas fazia carícias nas filhas com o consentimento da mãe, mas ela negou a versão do criminoso.








Após exames médicos ficou provado que as meninas tinham perdido a virgindade fazia algum tempo. A delegada que cuidou do caso afirmou que os abusos aconteciam faz tempo e que elas teriam tido suas primeiras vezes com o próprio pai.


Também em Teixeira de Freitas, no mês de julho deste ano, outro pai foi acusado de abusar da filha. A menina tinha apenas 11 anos. Neste caso, a mãe desconfiada, planejou um flagrante para confirmar o que estava acontecendo. Ela fingiu que ia sair e retornou a casa, notificando que sua filha estava de saia, sem trajes íntimos e com esperma nas pernas. Ela comunicou à polícia o ocorrido e foi com a filha realizar os exames necessários para comprovar o fato. #Investigação Criminal

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...