terça-feira, 9 de setembro de 2008

GUARDA MUNICIPAL DE LIMEIRA É MEDALHA DE OURO NOS JOGOS OLÍMPICOS DAS POLICIAS DO MUNDO.

GUARDA MUNICIPAL DE LIMEIRA É MEDALHA DE OURO NOS JOGOS OLÍMPICOS DAS POLICIAS DO MUNDO.
No ultimo dia 17/08/2008 o Guarda Municipal Rogério Almeida de Arruda, 31 anos de Limeira representou o Brasil no Police and Fire Games 2008(Jogos Internacionais de Policias e Bombeiros que inclui ainda o Exército) realizado na cidade de Orlando, Flórida nos E.U.A , o GM Arruda conquistou duas medalhas de ouro, duas de prata e uma de bronze.
As medalhas de ouro foram conquistadas nas provas de 1.600m e 400m, as medalhas de prata foram conquistadas nos 800m e revezamento 4x100m e a medalha de bronze foi conquistada nos 200m, em disputas com países como E.U.A , Rússia e Filipinas, o policial de Limeira ainda conseguiu um recorde Brasileiro, GM Arruda fez 53 segundos na prova dos 400m , apesar da chuva e do vento que ocorria naquele momento, de acordo com ele a experiencia de ter participado de um evento esportivo internacional é única "Como atleta profissional não tive essa oportunidade e desta vez com a ajuda dos patrocinadores que tive e com apoio da Prefeitura e da Guarda Municipal de Limeira pude participar" diz , "Realizei um sonho: representar o Brasil numa competição no exterior" completa.

Quando ganhou os dois ouros , o GM citou que ligou de Orlando para seu treinador em Limeira , o José Carlos de Silva(Fumaça), da ALA(Associação Limeirense de Atletismo) "Ele é um grande incentivador. Agradeço a ele , ao clube e à presidente do clube Sra. Neuza Nadai, por todo o apoio" afirma Arruda " e também à Guarda Municipal e aos meus colegas de corporação que torceram muito, além da Secretaria Municipal de Esportes" acrecenta , o GM retornou á Limeira no dia 28 de Agosto.Serve de exemplo para as demais corporações .Que se acabem os preconceitos e o lobby contra , estamos todos de um mesmo lado.

Em 2009 os Jogos Internacionais acontecerão no Canadá .

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...