GM-RIO:Torcedores do Flamengo e do Atlético-MG brigam em Copacabana



Torcedores do Flamengo e do Atlético-MG brigam em Copacabana

Confusão foi em uma padaria; rubro-negros teriam provocado adversários.
Dois torcedores do Atlético-MG ficaram feridos.

Carolina Lauriano Do G1, no Rio


A poucas horas da disputa entre Flamengo e Atlético-MG, nesta quinta (30), torcedores de ambos os times se envolveram numa briga em Copacabana, na Zona Sul do Rio, na altura do posto 5, por volta das 15h30.



Segundo a Guarda Municipal, alguns torcedores do Atlético-MG se afastaram do grupo que veio de Minas Gerais e foram para uma padaria na Rua Souza Lima. Um grupo de rubro-negros passou no local e, de acordo com a GM, provocou os mineiros. A confusão terminou em briga. Dois torcedores do Atlético-MG tiveram ferimentos leves.

Quando os guardas chegaram ao local, os agressores já tinham ido embora. Os guardas escoltaram os torcedores até o ônibus que trouxe os mineiros ao Rio para assistir o jogo no Maracanã.

Três jogadores do Atlético-MG prestaram depoimento na 13ª DP (Ipanema).

Patrulhamento

A Guarda Municipal informou que vai atuar com 114 guardas na partida desta noite no Maracanã. O patrulhamento começa às 17h30, com ações de controle urbano, fiscalização de posturas municipais, atendimento ao público em geral e ordenamento do trânsito com guardas distribuídos nos principais cruzamentos e vias de acesso ao estádio.

A Guarda também manterá seis guardas acompanhados de pastores alemães, do Grupamento de Cães de Guarda (GCG), concentrados em pontos estratégicos de acesso ao estádio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GUARDA MUNICIPAL DE CRUZETA AVANÇA E SE DESTACA NO SERIDÓ .

GUARDA MUNICIPAL DE PARELHAS É APRESENTADA A POPULAÇÃO.GUARDA DE JARDIM DO SERIDÓ ESTEVE PRESTIGIANDO!

DOIS MENORES SÃO APREENDIDOS PELA PM EM JARDIM DO SERIDÓ