quinta-feira, 30 de julho de 2009

GM-RIO:Torcedores do Flamengo e do Atlético-MG brigam em Copacabana



Torcedores do Flamengo e do Atlético-MG brigam em Copacabana

Confusão foi em uma padaria; rubro-negros teriam provocado adversários.
Dois torcedores do Atlético-MG ficaram feridos.

Carolina Lauriano Do G1, no Rio


A poucas horas da disputa entre Flamengo e Atlético-MG, nesta quinta (30), torcedores de ambos os times se envolveram numa briga em Copacabana, na Zona Sul do Rio, na altura do posto 5, por volta das 15h30.



Segundo a Guarda Municipal, alguns torcedores do Atlético-MG se afastaram do grupo que veio de Minas Gerais e foram para uma padaria na Rua Souza Lima. Um grupo de rubro-negros passou no local e, de acordo com a GM, provocou os mineiros. A confusão terminou em briga. Dois torcedores do Atlético-MG tiveram ferimentos leves.

Quando os guardas chegaram ao local, os agressores já tinham ido embora. Os guardas escoltaram os torcedores até o ônibus que trouxe os mineiros ao Rio para assistir o jogo no Maracanã.

Três jogadores do Atlético-MG prestaram depoimento na 13ª DP (Ipanema).

Patrulhamento

A Guarda Municipal informou que vai atuar com 114 guardas na partida desta noite no Maracanã. O patrulhamento começa às 17h30, com ações de controle urbano, fiscalização de posturas municipais, atendimento ao público em geral e ordenamento do trânsito com guardas distribuídos nos principais cruzamentos e vias de acesso ao estádio.

A Guarda também manterá seis guardas acompanhados de pastores alemães, do Grupamento de Cães de Guarda (GCG), concentrados em pontos estratégicos de acesso ao estádio.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...