
Pedreiro é acusado de aliciar menores no Parque Municipal de BH
24/07/2009 13h39
KARINA ALVES
Um pedreiro de 49 anos foi detido no Parque Municipal de Belo Horizonte na tarde desta sexta-feira, suspeito de aliciar menores no local. De acordo com o guarda municipal Gerônimo Rocha, um grupo de cinco crianças procurou os guardas na área dos brinquedos, dizendo que um homem teria tentado abordar uma colega delas.
A menina, que teria sido vítima de atentado violento ao pudor, reconheceu o homem. Segundo o guarda, o suspeito alegou que tudo não passou de um mal entendido e negou que tenha abordado a menina. De acordo com o guarda, pela manhã foi feita uma denúncia de que um homem estava aliciando menores no local.
"A denúncia dava conta de que era um homem moreno, com calça jeans, boné preto e blusa azul. Este homem foi abordado com uma blusa preta, calça jeans e boné azul, mas o restante das características correspondem com as que foram passadas a nós", afirmou.
O suspeito é natural de Governador Valadares e alegou aos guardas que está há dois meses em Belo Horizonte para realizar um trabalho. O acusado foi encaminhado a DP através da viatura da Policia Militar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário