quarta-feira, 22 de julho de 2009

Guarda Municipal de Dourados participa da 1ª Conseg


Guarda Municipal de Dourados participa da 1ª Conseg
Na próxima semana, dia 29 de julho, acontece a mobilização da Guarda Municipal (GM) de Dourados, município distante a 230 quilômetros da Capital, de Mato Grosso do Sul.
A categoria realizará uma das etapas preparatórias que antecedem a 1ª Conferência Nacional de Segurança Pública (Conseg), Conferência Livre, das 7h30 às 11h e das 13h às 17h, no anfiteatro da GM, localizada na Rua Joaquim Teixeira Alves, 4.120, próximo a rodoviária da cidade.

A idéia das conferências livres foi criada pelo Ministério da Justiça (MJ), com objetivo de proporcionar um meio para que a população pudesse participar da 1ª Conseg. Qualquer um pode realizar uma conferência, e não existe um número estipulado de participantes.

O prazo para organizar uma conferência encerra no dia 31 de julho. Mais informações sobre as etapas preparatórias bem como a agenda de atividades, poderão ser encontradas no hotsite www.sejusp.ms.gov.br/conseg.

Fonte: Noticias MS

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...