terça-feira, 28 de julho de 2009

I CONFERENCIA LIVRE DE SEGURANÇA PÚBLICA EM JARDIM DO SERIDÓ







Terminou agora ás 16:00 com os fins dos trabalhos , a I Conferencia de Segurança Pública em Jardim do Seridó-Rn. foram debatidos varios temas , sempre tendo como eixo central a " Prevenção Social dos crimes e das Violencias e construção de uma cultura de paz".O evento foi bastante proveitoso,contando com palestrantes da PRF,Inspetor Rosemberg e Superintendente Lindeberg,Policia Civil;Dr(a) Rossana Pinheiro,ONG Tulipa ,Valter Antero,que é membro do COE e autoridades locais.A Iniciativa do Poder Público Municipal foi bastante elogiada e a Guarda Municipal este presente com 15 agentes no evento, como participantes atuantes.o 2º principio eleito na conferencia foi elaborado por um grupo de Gms , em parceria com um colega Policia Militar e uma Pedagoga e relatava que todos os agentes de segurança pública devem receberem capacitação para realizarem seu trabalho de forma satisfatória e se tornarem multiplicadores de conhecimentos que priorizem a valorização da vida.Devemos salientar o apoio da Prefeitura Municipal,de todas as Secretarias e da Camara Municipal na pessoa do seu presidente Gilberto Valdeger. Segue acima algumas fotos de toda a conferencia:

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabens a Jardim do Seridó por esta magnifica iniciativa, fiquei triste por não ter participado, mas,tenho certeza que outras virão,a Guarda Municipal de Jardim do Seridó, está dando um belo exemplo para nossa sociedade, fico feliz por isto. Jacinto Severo.

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...