quinta-feira, 23 de julho de 2009

Palestra tratou violência doméstica em Porto Feliz


Palestra tratou violência doméstica em Porto Feliz

A Diretoria de Defesa do Cidadão de Porto Feliz promoveu uma palestra sobre a atuação policial nos casos de violência doméstica na segunda-feira, 20 de julho, na Estação Cultural “Assumpta Luiza Marchezoni Rogado”.

Foram debatidas a Lei Maria da Penha nº 11.340 de 7 de agosto de 2006 e a atuação policial em relação aos casos envolvendo crianças e adolescentes.

A palestra, destinada à Corporação da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Polícia Civil, foi desenvolvida em parceria com o Conselho Municipal da Condição Feminina. As palestrantes convidadas foram as promotoras de Justiça Fabiana Dal’Mas Rocha Paes e Renata Lucia Mota de O. Rivitti.

Além do efetivo policial, acompanharam a palestra o Diretor de Defesa do Cidadão, Urias de Oliveira; o Comandante da GCM, Cirineu Alves de Lima; o 3º Sargento Carlos Augusto de Souza Júnior representando o comandante da PM Cap. Kleber; a presidente do Conselho Municipal da Condição Feminina, Jurema de Freitas Barbosa Hagen.
Fonte:Itu.com.br

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...