sábado, 25 de julho de 2009

Pedreiro é acusado de aliciar menores no Parque Municipal de BH e é detido por GMs.


Pedreiro é acusado de aliciar menores no Parque Municipal de BH
24/07/2009 13h39
KARINA ALVES

Um pedreiro de 49 anos foi detido no Parque Municipal de Belo Horizonte na tarde desta sexta-feira, suspeito de aliciar menores no local. De acordo com o guarda municipal Gerônimo Rocha, um grupo de cinco crianças procurou os guardas na área dos brinquedos, dizendo que um homem teria tentado abordar uma colega delas.

A menina, que teria sido vítima de atentado violento ao pudor, reconheceu o homem. Segundo o guarda, o suspeito alegou que tudo não passou de um mal entendido e negou que tenha abordado a menina. De acordo com o guarda, pela manhã foi feita uma denúncia de que um homem estava aliciando menores no local.

"A denúncia dava conta de que era um homem moreno, com calça jeans, boné preto e blusa azul. Este homem foi abordado com uma blusa preta, calça jeans e boné azul, mas o restante das características correspondem com as que foram passadas a nós", afirmou.

O suspeito é natural de Governador Valadares e alegou aos guardas que está há dois meses em Belo Horizonte para realizar um trabalho. O acusado foi encaminhado a DP através da viatura da Policia Militar.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...