terça-feira, 22 de junho de 2010

Arma de spray de pimenta Mace.




Fuçando na internet encontrei essa que acho ser um novo equipamento menos que letal:

A Mace Pepper Gun é o mais preciso item de defesa pessoal em unidade spray de pimenta disponível. O OC tem super força fórmula de pimenta (0,74 Capsaicinoids) está contido em um cartucho descartável que pode ser substituído quando vazio. O cartucho utiliza um avançado sistema de entrega, Bag-In-A-Can-™, a tecnologia que permite pulverizar um fluxo constante, atingindo até 25 metros, a partir de qualquer ângulo! O gatilho ativa um LED que ajuda você na mira e tem também como finalidade distrair momentaneamente o atacante no escuro. A unidade de auto-defesa inclui um cartucho de 28 gramas de pimenta OC, um cartucho de teste da água (a prática leva à perfeição), e as baterias para a operação de luz LED.

Achei muito interessante , pois não conhecia, e além disso , existem outros modelos ,mas que ainda não estão a venda no Brasil devido a restrições na legislação.Penso que poderão ainda serem úteis as forças de segurança em nosso país.

fonte:The mace peper gun site.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...