sexta-feira, 4 de junho de 2010

Assaltante morre após troca de tiro com a GCM de Americana


Assaltante morre após troca de tiro com a GCM de Americana


O servente AMPG, 36 anos, morador no Parque da Liberdade em Americana, morreu após praticar um roubo e ser perseguido por guardas municipais.
Por volta das 19 horas de anteontem, os guardas municipais foram acionados pelo controle da Guarda Municipal para atender um roubo de motoneta, ocorrido no bairro Nova Carioba. De posse das informações sobre o roubo da motoneta Biz, placas DXJ 1171 pertencente a uma mulher, os patrulheiros, na Avenida Europa, no Parque das Nações, localizaram a motoneta conduzida por um desconhecido. O piloto da Biz não obedeceu a ordem de parada e tentou fugir.

No cruzamento da avenida com a Rua Guaporé, o assaltante abandonou a motoneta e sacou de um revólver que portava, fazendo menção de atirar em direção a viatura. No momento os Patrulheiros efetuaram três disparos que atingiram o asssaltante que foi socorrido ao Hospital Municipal, onde chegou sem vida.

Consta que AM era egresso do sistema prisional no mês passado e ostentava passagem por roubo. Em poder do mesmo foi apreendido um revólver calibre 32, com dois cartuchos picotados, algumas folhas de cheques, um telefone celular e R$ 5,00 em dinheiro.

O boletim de ocorrência registrado pelo delegado plantonista José Luiz Joveli é de roubo de veiculo e resistência.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...