terça-feira, 22 de junho de 2010

Guardas municipais de Dourados reclamam de troca de comando


Guardas municipais protestam em Dourados

Guardas municipais de Dourados reclamam de troca de comando
Dourados Agora

Insatisfeitos com a indicação do major da Polícia Militar Tonny Audry Zerlotti para administrar da Guarda Municipal de Dourados, os agentes foram às ruas da cidade para protestar na manhã desta terça-feira (22).

Eles não querem que o militar – que é da cidade vizinha, Glória de Dourados – assuma no lugar de Divaldo Machado.

Com um caixão em mãos, eles caminharam por algumas vias centrais da segunda maior cidade do Estado.

Os guardas municipais estavam desarmados e promovendo apitaço. Eles cobriram a Avenida Marcelino Pires, a Rua João Rosa Góes e passaram pela Praça Antônio João. A manifestação teria apoio do Sindicato dos Bancários da Grande Dourados, União Douradense das Associações de Moradores (Udam) e do Sindicato dos Mototaxistas.

A divergência teria começado na noite dessa segunda, durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Dourados, em que o vereador Humberto Teixeira Júnior teria proposto mudanças no decreto de 1995 que regulamenta as atividades da Guarda Municipal, para garantir o comando próprio da corporação.(Com informações do Dourados Agora)


Fonte: Marcelo Eduardo - Capital News

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...