terça-feira, 29 de junho de 2010

Ladrão que furtou a Loja Marisa é preso pela Guarda Municipal de Dourados


Mato Grosso do Sul, Segunda-Feira, 28 de Junho de 2010 - 12:24
Ladrão que furtou a Loja Marisa é preso pela Guarda Municipal
A equipe da Guarda Municipal que trabalha no Terminal Rodoviário deteve T.T.A de 22 anos, morador no Izidro Pedroso, e apreendeu um menor de 14 anos, por terem furtado da Loja Marisa no Shopping Avenida Center vários objetos de uso pessoal e roupas.

Os guardas desconfiaram da movimentação que estava acontecendo dentro do banheiro do Terminal Rodoviário. O menor apreendido cuidava a porta do banheiro e o comparsa foi flagrado pela GM trocando de roupa dentro do banheiro. Com eles a equipe achou uma sacola com os objetos furtados, onde as roupas estavam até com os dispositivos de segurança da loja. Diante dos fatos os autores foram encaminhados ao DEPAC para as devidas providências.

Guarda Municipal prende arma em escola
Uma equipe da Guarda Municipal aprendeu por volta das 11h30min desta segunda-feira, em uma escola de Dourados, 01 revólver Taurus calibre 22 com a numeração raspada e 06 munições intactas.

A Direção da escola solicitou a GMD para fazer o reconhecimento da arma e explicou que foi encontrada em um armário que não tem cadeado e que várias pessoas têm acesso.

É a segunda arma que a Instituição prende em menos de 10 dias em escolas de Dourados.

O revólver foi apreendido e encaminhado ao DEPAC para as devidas providências.

Fonte:Agora MS.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...