ESTE BLOG É DIRIGIDO A TODOS OS PROFISSIONAIS DAS GUARDAS MUNICIPAIS E OUTRAS CORPORAÇÕES QUE AMAM SUAS PROFISSÕES. ELE REPRESENTA A OPINIÃO PESSOAL DE UM OU MAIS MEMBROS DELA ,GARANTIDA PELA LIBERDADE DE EXPRESSÃO, SENDO TOTALMENTE AMPARADO PELA LEGISLAÇÃO. A GMJS FOI LEGALIZADA PELAS LEIS 791/2007 E 820/2009 SENDO PORTANTO INSTITUIÇÃO PERMANENTE DE AUXILIO A SEGURANÇA PÚBLICA E PREVENÇÃO. PRIMEIRA GUARDA MUNICIPAL DO SERIDÓ POTIGUAR.ELA SOMOS NÓS E NÓS FAZEMOS PARTE DELA !
terça-feira, 12 de maio de 2009
I CONFERENCIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA PÚBLICA -NATAL
1ª CONFERÊNCIA MUNICIPALDE SEGURANÇA PÚBLICA
A 1ª Conferência Municipal de Segurança Pública (Conseg) será realizada entre os dias 27 e 29 de maio, no Centro Municipal de Referência em educação Aluísio Alves (Cemure), na Cidade da Esperança. O encontro será uma preparatória para a Conferência Nacional prevista para o período de 27 a 30 de agosto deste ano, em Brasília.
A organização da Conferência Municipal foi discutida na tarde dessa quarta-feira (23), no Salão Nobre do Palácio Felipe Camarão, em reunião que contou com a participação do coordenador do Procom Municipal, Carlos Antônio de Paiva, do comandante da Guarda Municipal, João Gilderlan Alves de Souza e do assessor da GM, Izaac José Duarte.
Na abertura da Conseg será realizada uma palestra da coordenadora nacional do Conselho de Segurança Pública, Regina Miki, seguindo-se as discussões sobre os novos paradigmas da segurança pública no Brasil. “Os debates levarão a construção do Sistema Único de Segurança Pública (Susp), assim como ocorreu com a área da saúde”, afirmou Carlos Paiva, lembrando que 10 secretárias e órgãos da administração municipal estão direta ou indiretamente ligadas as ações da Conferência.
As temáticas do Conselho giram em torno da atuação do município no setor da segurança pública. “Até porque são nas cidades onde os casos envolvendo a segurança pública acontecem”, ressaltou o comandante da Guarda Municipal, João Gilderlan.
Também estarão em discussão, entre outros assuntos, a repressão qualificada da criminalidade, a prevenção social do crime e das violências e a construção da cultura de paz. E, ainda, as diretrizes para o sistema penitenciário e para o sistema de prevenção, atendimentos emergenciais e acidentes.
fonte: www.natal.rn.gov.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil
INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3 Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...
-
Mais guardas municipais e combate ao crack esquentam política em Jundiaí Segurança pública é tema central no debate deste ano eleitoral, co...
-
Foi realizada no último sábado (28), a cerimônia comemorativa dos 18 anos da Guarda Civil Municipal de Humaitá (GCMH). A solenidade foi pres...
-
POSSÍVEL REFERÊNCIA: POLÍCIA MUNICIPAL DE MADRID VEJA TAMBÉM: Espanha: Pol...
Nenhum comentário:
Postar um comentário