sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Adolescentes teriam atirado no guarda municipal em tentativa de assalto


Adolescentes teriam atirado no guarda municipal em tentativa de assalto

O guarda municipal Reginaldo Nascimento de Oliveira, de 39 anos, lotado no pelotão ambiental, se recupera bem da cirurgia feita na noite desta quinta-feira (17). Oliveira foi atingido por um tiro na coxa esquerda durante uma tentativa de assalto no bairro das Quintas, zona Oeste de Natal.

Segundo o comandante da Guarda Municipal, Gilderlan Alves, já existem informações sobre os suspeitos do crime. Seriam dois adolescentes de 17 anos. "Já identificamos os possíveis responsáveis. Falta agora só ir em busca da apreensão dos dois", disse o comandante.

Reginaldo Nascimento de Oliveira está na enfermaria do WG, o quadro dele é estável e está fora de perigo. O guarda municipal levou um tiro em uma tentativa de assalto na avenida Bernardo Vieira, nas Quintas. Ele estava a caminho do trabalho em seu carro no momento em que foi abordado por dois suspeitos, na frente do Cimento Nassau.

Fonte:Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...