segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Foragidos presos pela BM e Guarda Municipal em São Leopoldo

Foragidos presos pela BM e Guarda Municipal em São Leopoldo

São Leopoldo - Cinco suspeitos evadidos do sistema prisional foram recapturados pela Brigada Militar e Guarda Municipal, durante a semana passada, em diferentes pontos da cidade. A prisão mais recente ocorreu na Rua São Domingos, no Centro. "Uma equipe fazia patrulhamento e suspeitou do comportamento de um grupo. Ao fazer a abordagem, constatou-se que um deles estava foragido. O homem de 37 anos foi apresentado à Polícia Civil. Junto, foi entregue um cachimbo de fumar crack", disse o diretor da Guarda, Eduardo Fabiano de Oliveira.

Na Rua 11, no Loteamento Tancredo Neves, bairro Arroio da Manteiga, os PMs detiveram um suspeito de 72 anos que tinha contra si um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Criminais de Santa Cruz do Sul. Depois disso, durante uma abordagem de rotina efetuada no cruzamento da Avenida João Corrêa e Rua São Pedro, no Centro, os PMs detiveram um homem de 33 anos que ao consultar o sistema da Polícia percebeu-se que o mesmo encontrava-se foragido.

Outro caso aconteceu na Estrada do Morro do Paula. Os PMs suspeitaram de um homem que caminhava no local e efetuaram abordagem, na qual constatou-se que o mesmo estava sendo procurado pela Justiça. O homem de 27 anos, que já havia sido indiciado por porte ilegal de arma, recebeu voz de prisão. Em uma das casas do Loteamento Antônio Leite, na Campina, um homem de 45 anos, que também se encontrava foragido, foi detido pela Brigada Militar. Todos os suspeitos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e reencaminhados as casas prisionais do Estado.


Diário de Canoas

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...