sábado, 23 de julho de 2011

Agentes do GAAM-GMN abordam suspeito de furto


Agentes da GMN fizeram varredura em prédio onde funcionava o posto de saúde Sandra Celeste.

Patrulha do Grupamento de Ação Ambiental da Guarda Municipal do Natal (GAAM-GMN) efetivou no início da noite desta quinta-feira (21) uma varredura no antigo prédio onde funcionava o Posto de Saúde Sandra Celeste, na Bernardo Vieira. A ação se deu a procura de suspeitos de furto denunciados ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP).


Segundo o comandante da guarnição, GM cordeiro, o prédio abandonado foi cercado por quatro guardas municipais que averiguaram cada cômodo a procura dos acusados. “Encontramos dentro da unidade um suspeito que foi abordado e interrogado pela equipe”, informou.

O desempregado Tiago Lacerda, 31 anos, passou por revista pessoal, porém não foi encontrado em seu poder nenhuma arma, droga ou pertence furtado. “Efetuamos busca completa no local e não foi encontrado nada que configurasse um ilícito, diante dos fatos liberamos o cidadão”, concluiu o GM.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

0 comentários:

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...