quinta-feira, 14 de julho de 2011

GMN: GAAM e ROMU realizam prisão no Alecrim


O suspeito foi identificado pela vítima e preso no bairro do Alecrim pela GMN.

O desempregado Isaac Francisco de Araújo, 25 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (13) sob acusação de furto. A prisão, que aconteceu nas proximidades da feira do Carrasco no bairro no Alecrim, foi realizada por agentes da Guarda Municipal do Natal (GMN) integrantes do Grupamento de Ação Ambiental (GAAM) e da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU).


De acordo com o comandante da viatura do GAAM-GMN, Carlos Eugênio, os guardas do grupamento ambiental se encontravam no Alecrim em missão de apoio a fiscalização de feira livre quando recebeu a informação, via rádio, do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) relatando as características de um individuo que se encontrava realizando furtos nos arredores. “Nossa equipe ficou atenta e com a ajuda de uma das vítimas, que se encontrava no local, identificamos o acusado”.

No momento da perseguição uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) deu apoio a ação. Os guardas perseguiram o acusado pelas ruas do Alecrim conseguindo detê-lo na Rua dos Painazes. “Realizamos a abordagem, a revista pessoal e não encontramos em seu poder nenhuma arma, somente o dinheiro que a vítima afirmava ser produto do furto”, concluiu o agente Eugênio.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com a vítima, a Delegacia de Platão da região, onde o fato foi relatado e lavrado o boletim de ocorrência.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...