quinta-feira, 1 de março de 2012

RESULTADO DA ENQUETE.



Após um certo tempo ficando a disposição de nossos leitores, a enquete "AS GUARDAS MUNICIPAIS E POLICIAS ESTADUAIS DEVEM TRABALHAR INTEGRADAS E PARCEIRAS ?" ,OBTEVE O SEGUINTE RESULTADO: 80% dos leitores responderam que sim , 5% que NÃO, e 5% não souberam responder.

O Resultado mostra apenas o óbvio , que todos aqueles que labutam na área de segurança devem seguir irmanados ,sem divisões ou impedimentos o que só trará benefícios a população que paga o salário de todos.

A Guarda Municipal contribui ,resguardadas suas limitações ,da melhor maneira possível ,no reforço da Segurança Pública local da nossa querida Jardim do Seridó,com homens que se esforçam ao máximo para garantir uma melhor qualidade de vida aos nossos cidadãos,enfrentando por vezes a má vontade de alguns, os mau companheiros mais que conhecidos,os tendenciosos radicais políticos e os invejosos.

NOVA ENQUETE SERÁ POSTADA.


Sérgio Medeiros
GM PA N III

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...