terça-feira, 2 de abril de 2013

Guarda Municipal do Rio de Janeiro -RJ


Mulher tenta matar homem com três tiros no Flamengo, Zona Sul do Rio

Segundo Guarda Municipal, foram ouvidos disparos por volta das 17h. Mulher tentou fugir mas foi imobilizada; vítima foi socorrida no Souza Aguiar.

Uma mulher que tentou matar um homem com três tiros no Flamengo, ba Zona Sul do Rio, foi presa por guardas municipais na tarde desta segunda-feira (1º). De acordo com o órgão, Marlene de Fátima Bonvini, de 49 anos, foi presa em flagrante. Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre o estado de saúde do atingido.

Segundo a GM, os guardas estavam em patrulhamento perto da Rua Conde de Baependi quando ouviram os disparos de arma de fogo, por volta das 17h. A mulher tentou fugir, mas foi imobilizada pelos guardas e encaminhada para a 9ª DP (Catete) com a ajuda da Polícia Militar. Os guardas também acionaram o Corpo de Bombeiros para socorrer a vítima, que foi encaminhada para o Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio.

Publicado em http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2013/04/mulher-tenta-matar-homem-com-tres-tiros-no-flamengo-zona-sul-do-rio.html

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...