Inscrição para concurso da Guarda de Londrina -PR começa na 3ª feira

Inscrição para concurso da Guarda começa na 3ª feira

Para concorrer, o candidato deve ser maior de 18 anos, ter ensino médio completo e carteira de habilitação

Publicada: 30/10/2009 - 10h50m|Fonte: Assessoria de Imprensa - Londrina

O prefeito Barbosa Neto comunicou hoje que começam na próxima terça-feira (dia 3), as inscrições para o concurso público da Guarda Municipal de Londrina. Serão 200 vagas, sendo 20% destinadas as mulheres. A data da prova está marcada para dia 6 de dezembro. A Prefeitura publica o edital de abertura do concurso público no Jornal Oficial nesta sexta-feira (dia 30).

“Esse é um sonho da administração municipal. É uma oportunidade para as pessoas que querem participar da nossa Guarda Municipal”, afirmou Barbosa.

Para concorrer a vaga, o candidato deve ser maior de 18 anos, ter ensino médio completo e carteira de habilitação. As inscrições serão feitas somente pela internet no endereço www.iprocade.org.br/concursos ou ainda no portal da prefeitura (www.londrina.pr.gov.br), clicando no link teste seletivo e concursos públicos que levará a página da fundação que está organizando a prova, até o dia 23 de novembro.

O valor da inscrição é de R$ 50,00. Na quarta (dia 4) e quinta-feira (dia 5), a Prefeitura vai receber as inscrições de servidores e desempregados, que por lei, tem isenção na taxa de inscrição. Esses pretendentes terão que comparecer pessoalmente.

Os candidatos vão passar por seis etapas até serem escolhidos para integrar a guarda. A prova objetiva é no dia 6 de dezembro. A segunda fase é a prova de aptidão física. A terceira, é a prova de aptidão psicológica. Na seqüência, os candidatos passam pela prova de investigação de conduta, exames médicos e o finalizando, o curso de formação profissional. A previsão é que no dia 29 de janeiro, comece o curso de preparação dos aprovados, que deve durar três meses.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GUARDA MUNICIPAL DE CRUZETA AVANÇA E SE DESTACA NO SERIDÓ .

GUARDA MUNICIPAL DE PARELHAS É APRESENTADA A POPULAÇÃO.GUARDA DE JARDIM DO SERIDÓ ESTEVE PRESTIGIANDO!

DOIS MENORES SÃO APREENDIDOS PELA PM EM JARDIM DO SERIDÓ