
Suspeito de matar um homem e ferir um guarda municipal a facadas é preso
Um guarda municipal ficou ferido e um homem de 49 anos morreu, ambos vítimas de agressão a facadas enquanto passavam por uma passarela na noite dessa segunda-feira, na MG-10, no Bairro Morro Alto, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O guarda, Ronaldo Prata, de 31 anos, e Raimundo Nonato da Silva tinham acabado de desembarcar de um ônibus da linha 5815.
Segundo a Polícia Militar, Márcio Mendes de Oliveira, de 21 anos, se aproximou do guarda anunciando um assalto e tentou roubar o celular da vítima. Ronaldo reagiu e foi golpeado no lado direito do tórax. Mesmo ferido ele conseguiu se desvencilhar de Márcio, que fugiu.
Ainda de acordo com a PM, em sua fuga, Márcio encontrou Raimundo, e sem nenhum motivo o golpeou com várias facadas. Quando o homem caiu no chão, Márcio o espancou violentamente na cabeça com um bastão de madeira.
As vítimas foram socorridas para o Hospital Risoleta Tolentino Neves. Raimundo morreu a caminho do hospital. O suspeito fugiu do local, mas, de posse das características dele, a polícia conseguiu prender o suspeito. Márcio foi encaminhado para a Delegacia Seccional de Vespasiano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário