
GM de Araras captura homem que tirava fotos de mulheres no Lago Municipal
Acusado teve o celular apreendido e deve responder inquérito policial
Atendendo reclamações de munícipes, a Guarda Municipal aumentou a segurança no Parque "Dr. Fábio da Silva Prado" e capturou neste sábado (10), um homem que estava tirando fotos das mulheres que caminhavam pelo local.
O flagrante aconteceu por volta das 10h, após a estudante L.S., de 21 anos, denunciar o acusado ao gm que fazia patrulhamento pelo local. Com apoio de uma viatura e em uma ação rápida, os gms detiveram o soldador V.E.G., 26, residente no Narciso Gomes. Com ele foi apreendido um aparelho celular que arquivava várias fotos de mulheres, inclusive da própria estudante.
O acusado foi encaminhado ao Plantão Policial. Após ser ouvido V.E.G. foi liberado, mas vai responder inquérito policial, inclusive por importunação defensiva ao pudor.
“Desde o mês passado, estávamos recebendo reclamações que um homem estaria importunando ao tirar fotos das mulheres que faziam caminhada pelo local. Decidimos então colocar mais um guarda municipal a pé, além do gm que fazia patrulhamento de motos e surtiu resultado”, disse o chefe de divisão Operacional, Ricardo Fernando Sgobbi.
Para o diretor da GM Agnaldo Zutin de Camargo, o flagrante demonstra que a corporação também está atenta as reclamações dos munícipes.
fonte:Canal Rio Claro
Nenhum comentário:
Postar um comentário