ESTE BLOG É DIRIGIDO A TODOS OS PROFISSIONAIS DAS GUARDAS MUNICIPAIS E OUTRAS CORPORAÇÕES QUE AMAM SUAS PROFISSÕES. ELE REPRESENTA A OPINIÃO PESSOAL DE UM OU MAIS MEMBROS DELA ,GARANTIDA PELA LIBERDADE DE EXPRESSÃO, SENDO TOTALMENTE AMPARADO PELA LEGISLAÇÃO. A GMJS FOI LEGALIZADA PELAS LEIS 791/2007 E 820/2009 SENDO PORTANTO INSTITUIÇÃO PERMANENTE DE AUXILIO A SEGURANÇA PÚBLICA E PREVENÇÃO. PRIMEIRA GUARDA MUNICIPAL DO SERIDÓ POTIGUAR.ELA SOMOS NÓS E NÓS FAZEMOS PARTE DELA !
domingo, 18 de outubro de 2009
Guarda Civil Metropolitana prende homem que teve dia de fúria no Centro de SP .
Guarda Civil Metropolitana prende homem que teve dia de fúria no Centro de SP .
Vítimas de homem que teve dia de fúria no Centro de SP recebem alta
As nove pessoas internadas na Santa Casa já deixaram hospital.
Onda de violência começou na Av. Ipiranga; agressor foi preso.
Nove das vítimas agredidas por um homem de 28 anos no Centro de São Paulo na madrugada deste sábado (17) deixaram o hospital nesta tarde.
Elas haviam sido internadas na Santa Casa após receberem pedradas, garrafadas e golpes de um homem que, segundo a polícia, teve um "surto".
Ele agrediu cerca de 20 pessoas por cerca de sete ruas do Centro. A onda de violência teve início na Avenida Ipiranga, onde pessoas que estavam conversando e caminhando foram as primeiras agredidas.
Elas disseram não ter a menor idéia de quem ele é. Contaram que estavam na rua e, de repente, começaram a apanhar.
A sequência de agressões só terminou quando uma das vítimas conseguiu avisar a Guarda Civil Metropolitana, que prendeu o agressor.
Homem agride 20 pessoas no Centro de SP
Uma jovem, atingida na cabeça e no olho esquerdo, conta que o agressor falou "boa noite" e já deu uma garrafada nela. Uma outra vítima levou 15 pontos na cabeça e fraturou a clavícula. Ela foi agredida quando descia de um táxi.
As vítimas disseram que o agressor usou pedras, garrafas e pedaços de pau.
Para o delegado Dilermando Queiroz Filho, o homem teve algum surto psicótico. O agressor, que já tem duas passagens por roubo, foi indiciado sob acusação de tentativa de homicídio em série e lesão corporal.
Segundo a polícia, as pessoas que tiveram ferimentos menos graves desistiram de fazer boletim de ocorrência porque tinha muita gente na delegacia.
Fonte: Portal G1
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil
INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3 Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...
-
Mais guardas municipais e combate ao crack esquentam política em Jundiaí Segurança pública é tema central no debate deste ano eleitoral, co...
-
Foi realizada no último sábado (28), a cerimônia comemorativa dos 18 anos da Guarda Civil Municipal de Humaitá (GCMH). A solenidade foi pres...
-
POSSÍVEL REFERÊNCIA: POLÍCIA MUNICIPAL DE MADRID VEJA TAMBÉM: Espanha: Pol...
Nenhum comentário:
Postar um comentário