sábado, 14 de março de 2009

GUARDA MUNICIPAL DE BOTUCATU-SP





GCM convoca recrutas e lança novo brasão

A Guarda Civil Municipal está convocando 28 novos recrutas aprovados em concurso público para formarem o efetivo da corporação.

De acordo com o secretário de Segurança Adjair de Campos, a formação dos novos guardas será feita em Botucatu. Eles ficarão aquartelados, durante o treinamento, na Secretaria de Educação.

“O professor Minetto, Secretário de Educação, cedeu o espaço para montarmos o Centro de Formação de Guardas”, conta Campos.

A formação da primeira turma de GCMs de Botucatu aconteceu em Osasco, onde o secretário Adjair esteve em fevereiro, junto com o comandante da guarda Capitão Theodoro e o Inspetor Paulo, para obter informações técnicas para a montagem do centro de formação no município.

O curso de formação de guardas civis, que tem 600 horas/aula, é ministrado por empresas cadastradas na Secretaria Nacional de Segurança Pública [Senasp].

A GCM ganhou um novo brasão, com as cores oficiais do município e sem nenhum tipo de alusão à qualquer marca de governo.
[da assessoria]

13-03-2009

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...