terça-feira, 8 de maio de 2012

Bares e casas noturnas são alvos de fiscalização



Agentes do Grupamento de Ação Ambiental da GMN participaram da ação juntamente com fiscais da Semurb.


Bares e casas de show da capital receberam na última sexta-feira (04) a visita de guardas municipais do Grupamento de Ação Ambiental da GMN e da equipe de fiscalização da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb) que trabalham em parceria no combate a poluição sonora na cidade.

A ação compreendeu casas noturnas situadas no alto de Ponta Negra, além de outras de maior porte espalhadas pela capital. Foram inspecionados os bares Seis em Ponto, Casa Nova Eco Bar, Marias Bacanas, Vambora, Meu Preto, Tribo Roots, O Jardim e Ponto da Praça. Os ambientes devem funcionar com isolamento acústico e devem possuir a documentação legal de licença de operação ambiental.

A operação deve ser continuada nos períodos de maior incidência desse tipo de delito. Os locais que não corresponderem o que é exigido em lei podem sofrer multa e até mesmo interdição por parte do poder Executivo.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

0 comentários:

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...