sexta-feira, 18 de maio de 2012

GM JARDIM DO SERIDÓ EM BLITZ EDUCATIVA E PANFLETAGEM NA BR 427-SEMANA DE COMBATE A EXPLORAÇÃO SEXUAL DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE.

A Guarda Municipal de Jardim do Seridó, em mais um ano, se colocou a disposição do Conselho Tutelar local para ,em conjunto com a Policia Rodoviária Federal , realizar a Blitz Educativa e  panfletagem na BR-427  da semana nacional contra a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Tudo transcorreu como o previsto, com muitos veículos sendo abordados e adesivados com o tema da campanha;'Faça bonito, proteja nossa crianças e adolescentes",tendo também os condutores recebido orientações rápidas a respeito do trabalho.

A tarde continuará a programação do dia de encerramento dos trabalhos referentes ao assunto,onde a GMJS irá mais uma vez fazer parte,e onde ocorrerá a finalização na Sede do CRAS Municipal. 



                                                                     GM e PRF
                                               Conselho Tutelar, GMJS e PRF
                                                          GM Gilton e PRF Avelino


Direção Geral da GMJS.

Um comentário:

Reginaldo disse...

Parabéns a todos que estão empenhados na realização desse belíssimo trabalho, e em especial ao nosso amigo Sérgio Medeiros que de forma atuante e organizada conduz a GM de Jardim do Seridó.

http://ambientalnoserido.blogspot.com.br/2012/05/blitz-educativa-e-panfletagem-na-br-427_18.html

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...