EM 23 DE MAIO DE 2012 AS 08H17
Guarda Municipal, suspeito de roubo, estava na CPP de Aparecida de Goiânia.Fonte: G1
Ele foi levado para cela comum porque não havia informado que era policial.
Um policial da Guarda Municipal de Aparecida de Goiânia, que estava preso, foi morto no final da tarde de terça-feira (22), dentro da cela na Casa de Prisão Provisória (CPP). Segundo a direção do presídio, ele foi espancado por outros presos.
O guarda de 42 anos era suspeito de roubo e estava preso aguardando julgamento. De acordo com a polícia, ele deve ter mencionado que era policial ou teria sido reconhecido por outros presos. A polícia acredita que isso motivou o crime. Pouco depois de ter chegado à CPP, o guarda foi espancado por vários detentos e levados ao posto de saúde do presídio, onde não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a assessoria de imprensa da Agência Goiana do Sistema de Execução Penal (Agsep), o homem foi transferido na terça-feira da delegacia para o presídio. Ele foi levado para uma cela comum porque não havia informado à direção da CPP que era guarda municipal.
O fato foi registrado no 4º Distrito Policial e a Delegacia de Homicídios da cidade também deve averiguar o caso.
Expresso MT.
Do Blog da GMJS:
Que grande erro , e foi mortal para alguém que era apenas acusado.Como podem colocar juntos um Agente de Segurança Pública e presos comuns ?? É claro que ao saberem da sua Profissão eles iriam querer se vingar, e o resultado foi esse aí visto.Autoridades Judiciárias,se espelhem neste fato,na prisão não existe cor de farda , Policia é policia,ladrão é ladrão.
Querem executar mais cidadãos que trabalham em segurança e erraram,repitam esse ato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário