sábado, 26 de agosto de 2017

Guarda Municipal localiza quatro carros roubados em Olinda


Veículos foram achados na orla e na Cidade Alta após terem sido abandonados pelos ladrões



Três veículos estavam no Largo do Bonsucesso. Foto: Prefeitura de Olinda/Divulgação (Três veículos estavam no Largo do Bonsucesso. Foto: Prefeitura de Olinda/Divulgação)
Três veículos estavam no Largo do Bonsucesso. Foto: Prefeitura de Olinda/Divulgação
Quatro carros roubados foram encontrados, nesta sexta-feira, por guardas municipais de Olinda durante operações de patrulhamento preventivo. Os veículos com registro de roubo foram localizados em situação de abandono na orla e na Cidade Alta.

De acordo com a Prefeitura de Olinda, os guardas estavam em deslocamento e, ao suspeitarem da situação dos veículos, realizaram as consultas pelo Sinesp Cidadão. Um Fiat Elba, de placas MMX-2831, foi localizado na Avenida Ministro Marcos Freire, próximo à Marina dos Mares, em Rio Doce. No Largo do Bonsucesso, nas imediações da sede da agremiação Homem da Meia Noite, foram localizados mais três veículos: um Gol preto, placas KHG-3196, um Gol branco, placas KFV-9110, e uma Parati cinza, placas KFH-8512.

Ao todo, 10 veículos roubados foram recuperados nos últimos 15 dias. Os carros foram conduzidos em reboque para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), que realizará as investigações e comunicará aos proprietários dos respectivos veículos.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...