domingo, 6 de agosto de 2017

GUARDA MUNICIPAL PRENDE HOMEM COM FACÃO.

Guarda Municipal prende homem que fazia ameaças com facão na Savassi

Suspeito exigia a presença das Forças Armadas e da Polícia Federal até ser imobilizado com um dardo de descarga elétrica

PUBLICADO EM 03/08/17 - 13h19

A Guarda Municipal de Belo Horizonte prendeu na manhã desta quarta (3), na Savassi, região Centro-Sul da capital, um homem de 55 anos, aparentemente sob efeito de drogas, que ameaçava com um facão quem se aproximasse dele.
Apesar de estar cercado pelos guardas, o homem resistiu em se entregar e a abaixar o facão. Ele ficou por alguns minutos com arma em mãos e exigindo a presença “das Forças Armadas e da Polícia Federal”, até um dos guardas fazer a imobilização com um dardo de descarga elétrica.
Veja o momento:
A ação ocorreu no final da manhã e assustou quem passava pelo cruzamento das ruas Antônio de Albuquerque e Paraíba. O homem, que alegou viver em situação de rua há mais de 40 anos, foi apreendido com uma porção de maconha e encaminhado à Delegacia Adida ao Juizado Especial Criminal (Deajec), no bairro Minas Brasil.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...