quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE JARDIM DO SERIDÓ-RN



1-Domingo,16/12/12,23:00 Hrs: A equipe de serviço em Ronda Ostensiva Municipal é convocada por uma moradora das proximidades da Praça do Bairro Esplanada para,que realizasse uma orientação aos jovens que ali estavam e que perturbavam o sossego da mesma,com seu conversar .Os agentes se dirigiram para o local e realizaram o desejado,sendo obedecidos.
 2-Quarta-Feira 19/12,20:30 hrs.:
1- A equipe de serviço é convocada por popular para verificar se menores estavam "alterando" no parquinho do canal,com uso nocivo a estrutura dos brinquedos.Dirigiram-se para lá,mas ninguém foi encontrado.
2-22:20 hrs.-A equipe de Gms em Ronda ,novamente encontram jovens na Praça do Bairro Esplanada ,em situação de Perturbação de sossego, só que já são outros ,não mais os mesmo da outra ocorrencia.Estes tambem são orientados.A GMJS procede  de maneira que se não atendida da primeira vez , os cidadãos terão de serem convidados a retirarem-se do equipamento público,pois a conduta se configura em lesiva a coletividade.
3-20/12 23:00 hrs- A equipe GMJS foi chamada via celular para transportar uma cidadão que se encontrava internada no Hospital local até sua residencia.Feito o procedimento, a mesma é entregue aos cuidados dos familiares.

4-21/12-23:25 hrs:-Um colega de trabalho ,o GM Inácio,passa mal nas dependencias da E.M.Calpurnia Caldas de Amorim , emesmo assim ,consegue se comunicar com a equipe da Ronda em VTR,que prontamente se dirige rapidamente ao equipamento público,onde o socorrem ao Hospital.è constatado pelos profissionais de saúde da entidade que o mesmo estava com a pressão sanguinea alterada,possivelmente em virtude de aliemntos consumidos  a pouco tempo.O mesmo é medicado e liberado.

5-22/12/12-00:40 hrs.-O Hospital local entra em contato com a equipe da GMJS em VTR para transladar uma pessoa  que foi atendida e não tinha como se deslocar até sua residencia .O pedido foi atendido e a  mesma deixada em sua residencia.


Direção Geral da GMJS.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...