sábado, 1 de dezembro de 2012

Ocorrencias GMJS.



1-Tentativa de arrombamento de Escola Municipal 30/11/12: 
A equipe da GMJS de serviço em Ronda foi avisada pelo GM Gilton de serviço na E.M.Calpurnia Caldas,que ao adentrar o interior do estabelecimento de ensino,notara que a cozinha do colégio havia sido alvo de tentiva de roubo,sendo qe os meliantes tentaram adentrar através do teto, destelhando-o.Possivelmente ao notarem, a chegada do agente de segurança se evadiram sem nada subtrair.As providencias cabiveis foram tomadas.

2-Auxilio ao cidadão: A Equipe da GMJS,por volta de 00:30 hrs,foi acionada para socorrer uma senhora que passava mal ,as imediações da Rua Otávio Lamartine, no Bairro Baixa da Beleza.A mesma foi conduzida ao hospital ,onde ficou sendo medicada.

3-24/11/12 -Dano ao patrimônio Público:Uma jovem totalmente embriagada ,danifica as lixeiras da Bibblioteca Municipal ,sendo que nesse momento ,outros jovens observavam no local.A equipe da GMJS passa instantes depois do acontecido, e imediatamente localiza um dos jovens que ali estavam.Abordado,o mesmo se nega a dizer quem havia feito o dano .As providencias cabiveis foram tomadas.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...