segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Guarda Municipal de Paulínia participa de Congresso nacional de Guardas


Guarda Municipal de Paulínia participa de Congresso nacional de Guardas

A Guarda Municipal de Paulínia participou nos dias 05, 06 e 07 de agosto do 19º Congresso Nacional de Guardas Municipais, realizado na cidade de São Vicente, litoral sul de São Paulo.

O congresso foi promovido pelo Conselho Nacional de Guardas Municipais em parceria com a prefeitura de São Vicente e teve como um dos focos de discussão a ampliação da participação das Guardas Municipais no Programa de Segurança com cidadania (PRONASCI), aliada a qualificação das ações policiais de prevenção das prefeituras, seus órgãos de gestão e Guardas municipais.

Paralelo ao congresso também aconteceu a III FENASEM (Feira Nacional de segurança Municipal) e o VII Fórum Nacional de segurança Pública.

Também foi reeleita a mesa diretora do conselho nacional de guardas municipais para o biênio 2010/2011 e escolhida à cidade que sediara o congresso do ano de 2010, tendo sido eleita a cidade do Rio de janeiro.

Segundo o Comandante da GM de Paulínia, Aleksander Maviega, o XIX congresso de Guardas municipais foi muito importante pela troca de informações entre as GM´s do Brasil, e pelas palestras que trataram de assuntos de supra importância para as Guardas Municipais. “Tivemos a oportunidade de participar com 30 GM`s da nossa corporação para que os mesmo pudessem ter ciência da maneira que as Guardas municipais do Brasil estão se estruturando.

A Guarda Municipal de Paulínia sempre é lembrada como referencia pelas GM´s de outros municípios pela sua forma atuante de trabalho, e eventos dessa magnitude é importante para que essa experiência adquirida em quase 30 anos de existência, seja passada a guardas municipais de outros municípios.

Fonte: Guarda Municipal

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...