domingo, 9 de agosto de 2009

Guarda Municipal monta esquema para eventos do final de semana


Guarda Municipal monta esquema para eventos do final de semana
Redação SRZD | Rio+ | 08/08/2009 15:17


A Guarda Municipal vai atuar, neste sábado e domingo, com 232 agentes de plantão. O efetivo vai atuar em esquemas de patrulhamento, ordenamento de trânsito, atendimento ao público e controle urbano em seis eventos pela cidade.

Na festa do Outeiro da Glória, os trabalhos começam às 18h no sábado e no domingo. Para o evento Arraiá do Rio, no Terreirão do Samba, a corporação destacou 27 agentes, sendo 10 deles exclusivamente para ordenar o trânsito.

Uma equipe de oito guardas foi destacada para atuar no evento em homenagem à Igreja Presbiteriana da Vila da Penha, que é neste sábado, a partir das 15h, no Olaria Atlético Clube. Às 18h o estádio João Havelange (Engenhão) recebe a partida entre Botafogo e Atlético Paranaense, pelo Campeonato Brasileiro. O efetivo de 51 guardas, sendo 15 de trânsito, estará no local.

A partir das 7h30 de domingo a Guarda vai atuar com quatro agentes (dois de trânsito) na Festa de São Roque, na Irmandade de São Roque (Rua Lopes Ferraz, 55), em São Cristóvão. Também no domingo o efetivo de 134 guardas será destacado para o Maracanã. O estádio recebe, às 16h, o jogo entre Flamengo e Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. Dezessete homens vão atuar no trânsito. O patrulhamento começa às 12h30.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...