ESTE BLOG É DIRIGIDO A TODOS OS PROFISSIONAIS DAS GUARDAS MUNICIPAIS E OUTRAS CORPORAÇÕES QUE AMAM SUAS PROFISSÕES. ELE REPRESENTA A OPINIÃO PESSOAL DE UM OU MAIS MEMBROS DELA ,GARANTIDA PELA LIBERDADE DE EXPRESSÃO, SENDO TOTALMENTE AMPARADO PELA LEGISLAÇÃO. A GMJS FOI LEGALIZADA PELAS LEIS 791/2007 E 820/2009 SENDO PORTANTO INSTITUIÇÃO PERMANENTE DE AUXILIO A SEGURANÇA PÚBLICA E PREVENÇÃO. PRIMEIRA GUARDA MUNICIPAL DO SERIDÓ POTIGUAR.ELA SOMOS NÓS E NÓS FAZEMOS PARTE DELA !
sábado, 22 de agosto de 2009
Guardas municipais prendem suspeito de assaltar casa no Leme
Guardas municipais prendem suspeito de assaltar casa no Leme
Suspeito teria roubado dinheiro, cordão de ouro e relógios.
Pedestres chamaram atenção de guardas.
Guardas municipais prenderam nesta sexta-feira (21) um suspeito de assaltar uma residência no Leme, na Zona Sul do Rio.
Ele foi preso na Praça do Lido, em Copacabana, após os guardas serem alertados por pedestres que gritavam “pega ladrão”.
A vítima chegou logo em seguida e contou aos agentes que o suspeito invadiu sua casa e roubou dois relógios, um cordão de ouro e uma nota de dois mil pesos colombianos.
Os guardas refizeram o trajeto de Copacabana ao Leme com a vítima e encontraram dois relógios jogados no calçadão da Praia de Copacabana. Os pertences foram devolvidos ao dono da residência.
A assessoria da Guarda Municipal informou que o suspeito continua preso na 13ª DP (Ipanema), onde o caso foi registrado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil
INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3 Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...
-
Mais guardas municipais e combate ao crack esquentam política em Jundiaí Segurança pública é tema central no debate deste ano eleitoral, co...
-
Foi realizada no último sábado (28), a cerimônia comemorativa dos 18 anos da Guarda Civil Municipal de Humaitá (GCMH). A solenidade foi pres...
-
POSSÍVEL REFERÊNCIA: POLÍCIA MUNICIPAL DE MADRID VEJA TAMBÉM: Espanha: Pol...
Nenhum comentário:
Postar um comentário